Talvez você não vá gostar do que eu irei falar aqui, mas acredite, é de coração.
Primeiramente, eu queria pedir desculpas. Por tudo. Afinal, essa história não teria acabado assim se eu não tivesse te dado aquela ideia maluca, não é mesmo?
Mas, quer saber? Eu gostei de ter me ~~aventurado~~ com você. Foi incrível.
Eu lembro do dia em que ele aceitou e eu pensei: ''Puta, ELE GOSTA DELA!''. E depois, você ficou toda contente e eu pensei: ''Puta, ELA GOSTA DELE!''. ÃSDÇ]SFA~FSA[]SAF Até hoje eu penso isso, falo mesmo.
Mas aí ele te decepcionou. Falou de uma forma indireta que você precisava dele nisso e que, a qualquer hora, ele acabaria com essa história. Você não sabe, mas eu fiquei MUITO puta com isso. QUEM ELE PENSA QUE É?
Ele pediu desculpas e blablabla e fez a mesma coisa de novo.
Só que dessa vez você não ficou quieta. Você foi pra cima dele como se fosse matá-lo e ele continuava a falar como se você estivesse quieta do jeito que você ficou da primeira vez. Não aguentei e disse que ele ia se arrepender do que ele tinha feito. Sorte que o John estava lá, quase ia pra cima dele também. u-u
1 hora depois (?), ele mandou uma mensagem no msn dizendo que era ''zueira'' e tudo o mais. Nós demos muita risada disso, lembra?
Não lembro de mais nada. Só sei que o tempo correu.
Leram todas as mensagens, descobriram tudo e você me contou. Minha surpresa foi a sua opinião sobre isso: Eu me sinto livre. Mesmo. Eu me importava com tudo o que falavam, e adivinha, não ligo mais.
Então, eu contei tuuuuuuuuudo isso pra dizer obrigada. Obrigado por T-U-D-O. Nesse período, você só mostrou a menina forte que você é. A menina que eu sempre soubre que existe. Você não percbeu, mas você me ajudou a superar muitas coisas.
Obrigada minha gLeek preferida. (L)
P.s: Eu sei que vocês dois se amam, ha.
Awwwwwn que lindo *-*
ResponderExcluir