quinta-feira, 21 de outubro de 2010

G.

Esse post é especialmente dedicado à você. É, você mesma.
Talvez você não vá gostar do que eu irei falar aqui, mas acredite, é de coração.
Primeiramente, eu queria pedir desculpas. Por tudo. Afinal, essa história não teria acabado assim se eu não tivesse te dado aquela ideia maluca, não é mesmo?
Mas, quer saber? Eu gostei de ter me ~~aventurado~~ com você. Foi incrível.
Eu lembro do dia em que ele aceitou e eu pensei: ''Puta, ELE GOSTA DELA!''. E depois, você ficou toda contente e eu pensei: ''Puta, ELA GOSTA DELE!''. ÃSDÇ]SFA~FSA[]SAF Até hoje eu penso isso, falo mesmo.
Mas aí ele te decepcionou. Falou de uma forma indireta que você precisava dele nisso e que, a qualquer hora, ele acabaria com essa história. Você não sabe, mas eu fiquei MUITO puta com isso. QUEM ELE PENSA QUE É?
Ele pediu desculpas e blablabla e fez a mesma coisa de novo.
Só que dessa vez você não ficou quieta. Você foi pra cima dele como se fosse matá-lo e ele continuava a falar como se você estivesse quieta do jeito que você ficou da primeira vez. Não aguentei e disse que ele ia se arrepender do que ele tinha feito. Sorte que o John estava lá, quase ia pra cima dele também. u-u
1 hora depois (?), ele mandou uma mensagem no msn dizendo que era ''zueira'' e tudo o mais. Nós demos muita risada disso, lembra?
Não lembro de mais nada. Só sei que o tempo correu.
Leram todas as mensagens, descobriram tudo e você me contou. Minha surpresa foi a sua opinião sobre isso: Eu me sinto livre. Mesmo. Eu me importava com tudo o que falavam, e adivinha, não ligo mais.
Então, eu contei tuuuuuuuuudo isso pra dizer obrigada. Obrigado por T-U-D-O. Nesse período, você só mostrou a menina forte que você é. A menina que eu sempre soubre que existe. Você não percbeu, mas você me ajudou a superar muitas coisas.
Obrigada minha gLeek preferida. (L)

P.s: Eu sei que vocês dois se amam, ha.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

07/10

Juro que estou tentando escrever esse post desde 08/10, mas é quase impossível.
O tempo está passando MUITO rápido e eu não estou conseguindo acompanhá-lo. Eu só ando estudando, estudando e estudando. E eu fui obrigada a esquecer essa rotina por uma noite. O meu aniversário.
E quer saber? Meu aniversário foi ótimo. Não imagino um melhor. Fiquei o dia inteirinho examinando o que eu fiz há um ano atrás e vi que eu melhorei bastante.
Ano passado eu preferia ficar o dia inteiro em um shopping e tudo o mais. Hoje eu prefiro ficar em casa lendo, assistindo séries ou escutando música. E isso tudo é muito estranho, sabe? Em um dia você insiste em falar que gosta do x e no outro dia insiste em falar que gosta do y. A única coisa que não mudou é o fato de eu odiar lavar a louça.
Não sei descrever com muitas palavras, mas esse aniversário foi um dos melhores da minha vida. Foi como se eu não tivesse todas as minhas preocupações e as pessoas que eu conheço estivessem lá, me apoiando para mais um ano de vida.
Só sei que se eu morrer amanhã, pelo menos vou morrer sabendo que senti algo de verdade.
Estou me sentindo mais velha e não sei como agir direito, mas who cares? Muita coisa vai rolar até ano que vem. Espero, porque né, preciso de aventuras.
Enfim, obrigada pelas cartas, e-mails, cartaz, cd's, dvd's, livros, bugigangas tecnológicas e etc. Vocês arrazam!