quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fucking rut.

Esse post foi totalmente escrito com a ajuda de Weightless, livro do Harry Potter aberto na página 489, quarto bagunçado, fome, preguiça e uma foto do Tom Fletcher fazendo caretas, uh.
Quando sua vida entra em uma rotina, tudo começa a ficar tão habitual que chega uma hora que você mal sabe o que faz direito. Tudo fica no automático. Minha vida está assim.
E eu odeio isso. Meu estado vegetativo, totalmente whatever. É como se alguém voltasse a mesma coisa todos os dias na minha vida, e para ajudar, eu reclamo todo dia sobre eu não fazer nada em vez de fazer alguma coisa.
Então, eu resolvi fazer uma lista do que eu preciso fazer para mudar:

1) Postar mais aqui.

É sério, vocês não sabem como me faz bem depois que eu posto e vejo os comentários falando que eu escrevo bem. Geralmente, sou eu que falo isso. Nem que eu poste sobre a Mariana roubar meu host-brother-que-parece-o-Christofer-Drew, eu prometo vir aqui mais vezes.

2) Passear com a minha cachorra.

Minha cachorra só faz 4 coisas na vida: come, bebe, defeca e dorme. E eu fico o maior tempo enchendo o saco dela com coisas do tipo ''Por que você só fica deitada igual morta?'' esperando uma resposta. Minha mãe disse que quer levar ela no psicólogo para cachorros, mas isso não existe, o nome mais correto é ladrão que rouba dinheiro de gente idiota. Ela falou que o Dr. Pet é um psicólogo, mas não se deve acreditar nessas coisas. Afinal, ele veio da tv.

3) Estudar.

Ah, esse é o meu ponto fraco. Eu não consigo estudar mesmo que eu queira. SEMPRE acontece alguma coisa. Perco minha única caneta, derramo refrigerante ou bolo na apostila, etc. A partir de amanhã, eu vou tentar fazer algo para mudar isto. Não prometo nada, porque né.

4) Fazer a social mais vezes.

O dia tem 24 horas. 5 horas eu passo na escola e o resto em casa. Fim. Sei lá, eu costumava a sair, mas as pessoas mais especiais foram indo embora e só restaram os mlk top e mina zica. (?) Daqui para frente eu resgatarei os que foram embora e aguentarei os zica só se sobrar paciência.

Por enquanto é só isso. Mas diz aí, o que você precisa mudar para sair da rotina?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

G.

Esse post é especialmente dedicado à você. É, você mesma.
Talvez você não vá gostar do que eu irei falar aqui, mas acredite, é de coração.
Primeiramente, eu queria pedir desculpas. Por tudo. Afinal, essa história não teria acabado assim se eu não tivesse te dado aquela ideia maluca, não é mesmo?
Mas, quer saber? Eu gostei de ter me ~~aventurado~~ com você. Foi incrível.
Eu lembro do dia em que ele aceitou e eu pensei: ''Puta, ELE GOSTA DELA!''. E depois, você ficou toda contente e eu pensei: ''Puta, ELA GOSTA DELE!''. ÃSDÇ]SFA~FSA[]SAF Até hoje eu penso isso, falo mesmo.
Mas aí ele te decepcionou. Falou de uma forma indireta que você precisava dele nisso e que, a qualquer hora, ele acabaria com essa história. Você não sabe, mas eu fiquei MUITO puta com isso. QUEM ELE PENSA QUE É?
Ele pediu desculpas e blablabla e fez a mesma coisa de novo.
Só que dessa vez você não ficou quieta. Você foi pra cima dele como se fosse matá-lo e ele continuava a falar como se você estivesse quieta do jeito que você ficou da primeira vez. Não aguentei e disse que ele ia se arrepender do que ele tinha feito. Sorte que o John estava lá, quase ia pra cima dele também. u-u
1 hora depois (?), ele mandou uma mensagem no msn dizendo que era ''zueira'' e tudo o mais. Nós demos muita risada disso, lembra?
Não lembro de mais nada. Só sei que o tempo correu.
Leram todas as mensagens, descobriram tudo e você me contou. Minha surpresa foi a sua opinião sobre isso: Eu me sinto livre. Mesmo. Eu me importava com tudo o que falavam, e adivinha, não ligo mais.
Então, eu contei tuuuuuuuuudo isso pra dizer obrigada. Obrigado por T-U-D-O. Nesse período, você só mostrou a menina forte que você é. A menina que eu sempre soubre que existe. Você não percbeu, mas você me ajudou a superar muitas coisas.
Obrigada minha gLeek preferida. (L)

P.s: Eu sei que vocês dois se amam, ha.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

07/10

Juro que estou tentando escrever esse post desde 08/10, mas é quase impossível.
O tempo está passando MUITO rápido e eu não estou conseguindo acompanhá-lo. Eu só ando estudando, estudando e estudando. E eu fui obrigada a esquecer essa rotina por uma noite. O meu aniversário.
E quer saber? Meu aniversário foi ótimo. Não imagino um melhor. Fiquei o dia inteirinho examinando o que eu fiz há um ano atrás e vi que eu melhorei bastante.
Ano passado eu preferia ficar o dia inteiro em um shopping e tudo o mais. Hoje eu prefiro ficar em casa lendo, assistindo séries ou escutando música. E isso tudo é muito estranho, sabe? Em um dia você insiste em falar que gosta do x e no outro dia insiste em falar que gosta do y. A única coisa que não mudou é o fato de eu odiar lavar a louça.
Não sei descrever com muitas palavras, mas esse aniversário foi um dos melhores da minha vida. Foi como se eu não tivesse todas as minhas preocupações e as pessoas que eu conheço estivessem lá, me apoiando para mais um ano de vida.
Só sei que se eu morrer amanhã, pelo menos vou morrer sabendo que senti algo de verdade.
Estou me sentindo mais velha e não sei como agir direito, mas who cares? Muita coisa vai rolar até ano que vem. Espero, porque né, preciso de aventuras.
Enfim, obrigada pelas cartas, e-mails, cartaz, cd's, dvd's, livros, bugigangas tecnológicas e etc. Vocês arrazam!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Decoy e política

O título desse post não faz muito sentido para você agora, mas depois que você ler, isto te ajudará a decidir o meu futuro, o seu futuro, o dos seus pais e até do seu cachorro.
Decoy ficou o dia inteiro na minha cabeça e porque prestar atenção na aula de artes não era uma boa eu comecei a prestar BEM atenção na letra.
''
Close your eyes and make believe
This is where you want to be''

Bom, comecei a pensar em qual lugar eu queria estar. Primeiramente, eu pensei em minha cama tão gostosa e quentinha que eu deixei para ter que ir estudar, depois eu pensei nos EUA.
Quem nunca quis morar lá? Eu amo o Brasil e tenho orgulho de ser brasileira, mas nem por isso não tive vontade de sair daqui. Aos meus olhos, as coisas são melhores lá. O Brasil é um país emergente e os EUA é um país desenvolvido. Obviamente, os EUA saem ganhando, re.
''You've never been so used
As I'm using you, abusing you
My little decoy''

Isso me lembrou quando meu professor de geografia disse que o Brasil era o quintal dos EUA. POR QUÊ?! Porque o Brasil não investe em tecnologia. POR QUÊ?! Porque o Brasil possui dinheiro mal distribuído, rs.
E é aí que a política entra. E daí que nós ''não temos'' dinheiro para investir naquilo? Já ouviram a expressão ''pegar emprestado''? Então. O que o Brasil precisa é de um presidente que se atreva a investir em tecnologia. Como a música diz,
''
Well hey, hey baby, it's never too late''
Então, se você pode votar, escolha BEM em quem você votará. E você que não vota, ajude seus pais a fazer a coisa certa. Eles sempre reclamam que você só liga para computadores? Agora eles não terão mais o que falar.